Wikipedia

Resultados da pesquisa

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Juntei no vídeo os gêmeos da família Midlej, de que tenho conhecimento, são gêmeos idênticos e univitelinos, eu faço parte disto.
A minha mãe, que está no céu, teve duas barrigas de gêmeos, a primeira não consegui viver, e a segunda, a minha e de meu irmão sobreviveu, porém ela ficou deitada seis meses de cama, por gravidez de risco.Mas estou aqui para contar  a história, venho de uma família de árabes, que vieram para o Brasil, em 1807 por ai, do Líbano eu Uaitule, uma pequena aldeia, veio meu avô, Elias Midlej e minha amada vó Vítória Midlej, ela nasceu na Alexandria, o pai dela era um canoeiro  de passeio para turistas, ela conheceu meu avô , que trabalhava lá em um banco, e se apaixonaram, e se casaram e vieram pra cá, no Estado do Rio e depois da Bahia, em Ipiaú. Bom sei pouco, se alguém souber mais acrescenta ai, a minha história ficar completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário